Espectáculos

Próximo filme de Tarantino será sobre o assassino Charles Manson

Próximo filme de Tarantino será sobre o assassino Charles Manson

Como a história da família Manson é muito conturbada e cheia de momentos marcantes, o diretor deverá focar no assassinato da atriz Sharon Tate e quatro outras pessoas, que aconteceu em 1969. Segundo o site The Hollywood Reporter, Brad Pitt, que trabalhou com o cineasta em "Basterdos Inglórios" (2009), e Jennifer Lawrence ("X-Men: Apocalipse") foram abordados.

Ainda em estágio inicial de produção, a Weinstein Company busca um cofinanciador capaz de arcar com o salários de atores de elite, como os citados. O projeto ainda não tem nome, mas a intenção é de que as filmagens comecem no ano que vem.

Em 1971, Manson e seu clã foram condenados a prisão perpétua por esse e mais outros crimes perversos cometidos na mesma época.

Em 8 de agosto de 1969, Manson orientou que membros de sua seita invadissem uma casa em Los Angeles e matassem quem encontrassem.

O cultuado cineasta Quentin Tarantino está considerando fazer uma cinebiografia do famoso serial killer Charles Manson e o culto bizarro criado por ele.

Depois de Os Oito Odiados (The Hateful Eight), o novo filme de Quentin Tarantino será sobre os homicídios da família Manson. E responsável por obras premiadas e reverenciadas em todo o mundo como Cães de Aluguel (1992), Pulp Fiction: Tempos de Violência (1994) e Kill Bill: Vol. 1 e 2. Vencedor do Oscar de Melhor Trilha Sonora Original em 2016, o filme foi também indicado nas categorias de Melhor Atriz Coadjuvante (Jennifer Jason Leigh) e Direção de Fotografia.