Deportes

Confiante, Diego Souza mira Brasileirão e Copa do Mundo

Confiante, Diego Souza mira Brasileirão e Copa do Mundo

De olho em vaga na Copa do Mundo de 2018, Diego Souza também projetou boa relação com os colegas de time na busca de títulos e conquistas pessoais.

- Alô torcida do São Paulo!

O diretor de futebol tricolor Raí viajou a Recife para finalizar a contratação neste domingo (7).

Imagem relacionada
Divulga

Segundo o próprio clube, o Leão vendeu a totalidade dos direitos econômicos do atleta e transferiu em definitivo os direitos federativos ao São Paulo. Estou chegando, disse o novo jogador do São Paulo em vídeo divulgado pelo clube. O entrave, no momento, é sua valorização do clube pernambucano, que mostra indisposto a sua negociação na atual realidade. Queria dizer que eu estou chegando, muito feliz e que 2018 possa ser maravilhoso para todos nós. Gostaria de agradecer também ao presidente Leco e ao Raí pelos esforços que fizeram, junto do Alexandre Pássaro.

Régis foi envolvido na negociação do São Paulo com o Bahia pelo goleiro Jean. Com passagem pelo Palmeiras em entre 2008 e 2010 o meia afirmou chegar ao time tricolor mais maduro e com o desejo de conquistas. Ambos estavam emprestados até o final do ano passado.

Diego Souza deve substituir Lucas Pratto, que está com praticamente tudo certo para defender o River Plate, da Argentina. O São Paulo precisa manter uma base por um período razoável e traz um jogador que, em média, fica um ano no clube. O atleta chegou a ser utilizado na seleção brasileira por Tite como centroavante e não terá problema para atuar no ataque ou no meio de campo.

España supera sus récords en ingresos de turistas
En la imagen, varias personas toman el sol en la playa de San Lorenzo, en Gijón, el 21 de noviembre de 2017. Hasta casi finalizando el año, el número de llegadas de visitantes a nuestro país ya superó el de todo 2016.